domingo, 20 de janeiro de 2013


                                       É TEMPO DE FRUTIFICAR
JOÃO 15 : 8 “ E a natureza gloriosa do meu pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos. ”

 Estamos vivendo um tempo de Deus sobre as nossas vidas, em que fomos chamados a darmos os frutos necessários para  uma vida de vitórias em Cristo. Para que os frutos venham sobre a nossa vida  é preciso que abandonemos as práticas que ainda nos levam ao pecado, e assim nos estagnam na nossa vida com Jesus.
   Quando se menciona sobre frutos suponho que a maioria pense que estamos falando de pregar o evangelho e atrair vidas a ele, não que isso também não seja o propósito dos frutos, mas quando falo de frutos também quero mencionar os frutos espirituais sobre as nossas vidas, mas conhecidos como frutos do Espírito Santo.
   Para que experimentemos ás vitórias sobre as nossas vidas, é necessário entendermos que não foi para vivermos uma vida de pecado que Jesus nos chamou e nem, simplesmente, para pregarmos o evangelho de qualquer maneira e sim anunciarmos o amor de Jesus, e restaurar os nossos corações para que Ele nos capacite a pregar da maneira adequada.
         A Palavra diz que toda arvore plantada na beira do riacho não esmorece e sempre dá o fruto no tempo certo (Salmos 1:3), ou seja, quando Deus  diz isso , ele tá querendo dizer que toda arvore que depende dele e entende que precisa das águas do Espírito Santo irá permanecer viva, com vigor espiritual e sempre vai dar o seu fruto, pois está ligada na fonte certa.
         Deus tem para a nossa vida um caminho cheio de vitórias em cristo Jesus, só que para obtermos essas vitórias existem algumas condições, que nos levam a confiar e a depender de Deus. Dentre elas os desertos e as provações são algumas, que nos ensinam a viver uma vida cheia de Deus e a termos os frutos do Espírito Santo que são : o amor,a alegria, a paz,a paciência, a delicadeza,a bondade,a fidelidade,a humildade e o domínio próprio.
         Por isso não pense que as bênçãos que Deus prometeu para a sua vida vão vir de qualquer maneira, mas entenda que antes que as bênçãos venham é necessário que sejamos provados pelo fogo de Deus e assim tenhamos os frutos de mudança de caráter, de vida, e assim, consigamos ter vida para transmitir aos outros.    Nesse ano vamos perceber muitos frutos surgindo no seio da Igreja, mas para que aconteça sobre a sua vida também, entenda que você não deve desprezar o fogo de Deus e ,que precisa sempre reconhecer que necessita dele, para que sua terra seja boa para a plantação de muitos frutos.
  MT 13: 8 “Mas as sementes que caíram em terra boa produziram na base de cem, de sessenta e de trinta grãos por um”.

JESUS NECESSITA QUE SAIAMOS DA NOSSA VIDA EGOÍSTA E POSSAMOS OBTER OS FRUTOS DE UMA VIDA MORTA PARA AS NOSSAS VONTADES E, CONSEQUENTEMENTE, DE VITÓRIAS EM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário