quinta-feira, 22 de novembro de 2012


  PORQUE EXISTIMOS?
   Você já parou para pensar qual é o seu propósito aqui na terra?
         Mesmo que você não tenha pensado nisso, existe um sentido para a sua vida, um caminho no qual todos nós temos, ou seja, uma razão para viver.
         Muitas pessoas vão tentar achar o sentido, ou seja, o motivo pelo qual foram criadas no mundo e em seu próprio ser,porém não obtêm êxito. Se você está pensando "se não acho o sentido da minha vida em mim e no que eu gosto, vou achar aonde?". Para essa pergunta só existe uma resposta : DEUS.
         Todos nós antes de Jesus não tínhamos uma razão para viver,apenas planos pessoais.Mas com Jesus vemos que não é esse o objetivo pelo qual fomos criados, porque só temos metas em DEUS.
         A nossa vida seria muito fútil se nós apenas tivéssemos  que nascer para fazermos a nossa vontade, tendo como consequência uma vida  sem rumo. Mas mesmo que você ainda não tenha encontrado a sua razão de ser, uma coisa é certa, não foi para realizar seus planos pessoais que você foi criado.
         Jesus quando nos fez, tinha a finalidade de que as nossas vidas fossem para alegrá-lo, e nossas atitudes serem conforme a sua palavra. Mas nem todos querem isso para suas vidas e, por isso, não encontram uma razão clara para viver. Dessa forma acabam  se afundando em seus preceitos  e vontades, que só a levam para o abismo.
         Os discípulos de Jesus devem se comprometer em anunciar as verdades do Reino de Deus e, com isso, abrir os olhos das pessoas que não conhecem á Cristo.Precisamos entender que o Reino de Deus só é implantado na terra, quando nos entregamos para fazer a vontade do Senhor.   
         Nascemos para viver para Jesus e para proclamar suas verdades a todos que estão sedentos. Não deixe Satanás minar os sonhos que DEUS tem para você, pois os planos de DEUS são maiores que os nossos e a sua vontade é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL. Basta que nos posicionemos e que deixemos Jesus governar nossas mentes e corações.

SALMOS 55:22 “ Confia os teus caminhos ao senhor , e ele te sustentará , jamais permitirá que o justo seja abalado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário