sexta-feira, 30 de novembro de 2012


JESUS VEIO PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO

     Jesus quando se fez carne e habitou entre nós, veio para desfazer todas as obras destrutivas do inimigo, e curar ás pessoas do mal que tinham por causa das flechas satânicas.
       Ele é o Senhor dos Senhores e tem autoridade sobre todo e qualquer demônio. Quando morreu por nós, nos religou com o pai, e nos deu autoridade para repreendermos em nome de Jesus toda seta do inimigo.
   Mas para que ele possa desfazer tudo que Satanás fez na sua vida, é necessário que você se posicione como um verdadeiro filho de Deus. Ele nos ama, por isso, quando determinadas situações acontecem na nossa vida são para aprimorar nossa fé e nos aproximar dele.
    Por isso, não pensem que só porque coisas ruins podem estar nos afligindo, que Deus não nos ama e que não age ao nosso favor. A verdade é que ele está sempre ao nosso lado nos auxiliando e quando reconhecemos que sem ele não podemos nada, ele nos coloca debaixo de tuas asas e nos faz estar sobre a melhor proteção que existe.
     “Acreditemos no poder e na autoridade de Deus e, quando passar por alguma situação difícil, perceba o ‘‘Deus da força” ao seu lado.


Isaías 25:8 “o Senhor Deus acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. O Senhor falou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário